segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Clube de Leitura fora de portas


Os membros do Clube de Leitura de vez em quando encontram-se para sessões extra do Clube de Leitura, algumas vezes fora de portas, isto quer dizer fora do local que habitualmente nos acolhe, a Biblioteca Municipal de Beja.

Há alguns meses  realizamos uma sessão extra na Pousada de São Francisco na  Sala do Capítulo, realizamos também outra com uma convidada especial  Maria Teresa Meireles, e há pouco tempo outra na Galeria do Desassossego, onde partilhamos alguns textos e sugestões de leitura num jantar animado.

Decidimos voltar-nos a encontrar, desta vez no próximo dia 23 de Abril - Dia do Livro, na cafetaria da Biblioteca Municipal de Beja a partir das 21h30. Desde já aceite o nosso convite para se juntar a nós, e se quiser a partilhar connosco a sua sugestão de leitura, senão apenas a fazer-nos companhia.

 Também temos previsto uma outra sessão que será no dia Internacional dos Museus, de 17 para 18 de Maio, ai noutro local... voltaremos a dar mais detalhes sobre este encontro. Aceite a nossa sugestão!

Partilhamos consigo o prazer da leitura!

Sem comentários:

Enviar um comentário